quinta-feira, 14 de julho de 2011

Saudade...

Eu te amo porque não paro de pensar em você!
Porque brigamos e ao mesmo tempo fazemos as pazes!
Porque sonho com você!
Porque sinto sua falta!
Porque sinto saudade!

Porque é com você que vivo os momentos mais perfeitos!
Porque somos completamente opostos... e é exatamente por isso que nos amamos!
Porque nosso coração bate mais forte quando estamos juntos!

É como se o tempo passasse mais devagar... no nosso ritmo!

Porque ter você ao meu lado me faz mais feliz!

Porque completamos um ao outro...

Porque sua presença parece se fazer tão necessária quanto o ar que respiro!

Porque seu sorriso ilumina meu dia!!!

 Porque você conseguiu me fazer gostar de matérias exatas...rs

 Porque sua voz se tornou a minha preferida melodia! 

Te amo porque sinto falta do seu beijo...

Sinto falta do seu abraço...

Sinto falta até das besteiras (até mesmo das sussurradas)...

Te amo porque sinto ciúme... rs

Te amo porque não sei explicar o que acontece quando estamos juntos...
Porque nos respeitamos acima de tudo...
Porque para te encontrar conto cada minuto...


 Te amo porque você atura a pior das minhas frescuras...

o maior dos meus defeitos e a maior das minhas loucuras
Porque só com você me sinto completamente em paz...

Porque te amo até quando estamos longe...

Por que te amo cada vez mais!



(3 meses)

                                                                                                              Obrigada por tudo isso... Amor


2 comentários:

  1. *-------------------*
    eu te amo minha linda, levei 17 anos para achar a garota mais perfeita do mundo mas achei e eu a amo incondicionalmente, por que você me faz feliz. Eu te amo mais a cada milésimo que passa, e sinto sua falta a partir do momento em que nos despedimos e eu caminho para minha casa ou você para sua, te amo tanto que não sei explicar, mas te amo. Eu simplesmente sei disso eu sinto isso, cada vez mais forte em meu coração apaixonado por você.
    Eu te amo meu amor.

    (3 meses) *-*
    s2
    Obrigado por fazer com que me sinta tão feliz e especial.

    ResponderExcluir
  2. AI QUE LINDO !!!! *-*
    Me convidem para ser a madrinha do casamento ! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir