sábado, 9 de abril de 2011

Como tudo na vida...

           Bom... Como tudo na vida, cada capítulo que se encerra dá lugar a uma página em branco. É nessa mesma página em branco onde escreveremos os próximos capítulos. Esses capítulos serão formados a partir de nossas escolhas: tudo que você escolher fazer, ouvir, comer, estudar, pra onde você escolher ir, quem você ecolher amar...
           A junção de todas essas escolhas criará um universo sólido, criado não só por você, como também pela comunhão das escolhas de outros ao seu redor, que farão parte desse processo e ajudarão a preencher esse capítulo e quem sabe mais alguns, e isso também será determinado através das escolhas, se não as suas, as dos outros, pois nesse universo elas tem a mesma força. E pelo mesmo motivo nem você nem ninguém terá controle total do resultado de suas escolhas.
           Então é necessário prestar atenção a cada uma delas: na maior e na menor, na mais difícil e na mais fácil, na mais rara e na mais comum tenha o mesmo cuidado. E esse é o processo que denominamos vida.
                                                                             Mariana Fonseca

7 comentários:

  1. MUito legal. Com certeza nossas vidas dependem das nossas escolhas, e o principal é que elas sejam feitas da maneira certa. Os caminhos que escolhemos são fundamentais para determinar o nosso futuro e aonde levaremos nossas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito bom, concordo com tudo que disse, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Fábio disse...

    Ás vezes, a página seguinte fica marcada com aquilo que escrevemos na página anterior e mesmo que nossas escolhas sejam importantes, as vezes nao temos escolha, a nao ser levantar os pés e deixar ser levado pela tempestade de escolhas das pessoas ao nosso redor.

    ResponderExcluir
  4. Concordo perfeitamente
    a vida é feita de escolhas e precisamos faze-las todo o tempo.
    Muito bom mari
    =)

    ResponderExcluir
  5. Você só tem 17 anos??
    Que percepção!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada professor!!! Vindo de você o elogio tem um peso mt maior!!! =D

    ResponderExcluir