sexta-feira, 29 de abril de 2011

Para meus eternos amores...

          E se eu te dissesse que o mundo acaba amanhã? Daqui a um mês? Ou talvez um ano? Não acredita? Nem eu pra falar a verdade.
           "Eles são tudo pra mim!"- eu digo.
           "É só uma fase. Você vai sobreviver."- me dizem meus pais, professores, parentes...
          Então volto pra mesma pergunta... E se o SEU mundo fosse acabar amanhã, ou daqui a um ano? O que você faria enquanto o vê se esvaindo? Você tem mil ideias, mas não tem forças... Você sabe que tem que aceitar isso e que é preciso passar por isso para que essa fase se encerre e dê lugar a próxima... Mas e o medo? E o medo de não conseguir, de afastar de todos (ou muitos) que ama e que talvez convivam e saibam mais sobre você que muitas pessoas que tem papéis mais fortes na sua vida como seus pais e familiares, talvez te conheçam melhor que você mesmo. O que você faria? Deixaria tudo acabar assim? Deixaria toda essa parte da sua vida virar simplesmente uma "boa história" parra contar para outros amigos que você fará a partir de agora e que nunca serão tão verdadeiros ou chegarão aos pés daqueles que você cultiou por tanto tempo e que agora são levados de você por suas próprias escolhas.... e talvez até pelas suas?
          Bom, eu ainda não sei a resposta pra nenhuma dessas perguntas... mas o tempo está passando; eu só espero descobrí-las antes que seja tarde demais.

5 comentários:

  1. Meu Deus Mari. Esse post esta desesperador... Mais um pouco eu tambem chorava. Espero tambem descobrir a resposta para essa pergunta.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu não consigo uma resposta... não a deixo de lado por completo é claro, mas tento lembrar que algumas "coisas" são tão efêmeras ou...Tundras não mutáveis... que as respostas pouco importam...o se perguntar é que garante a humanidade...^^

    ResponderExcluir
  3. verdade... mas esse post foi meio um desabafo mesmo... uma exposição do que eu venho me perguntando no momento... mas é a vida, tudo passa um dia e isso é bom, pois se tudo você estático teria muito menos graça rsrs

    ResponderExcluir
  4. Poxa isso tocou meu coração espero saber a resposta para essas perguntas, mas nem todas as perguntas tem respostas, as vezes temos a penas que viver sem se importar com todas as nossas perguntas...

    Beijo'S
    By: Mille Carraco

    ResponderExcluir
  5. adorei Mille!!! Captou a essência do texto!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir